Rui diz que fica no governo até o fim do mandato e frustra PT e PP


Rui diz que fica no governo até o fim do mandato e frustra PT e PP



 Rui Costa (PT) afirmou, na noite de terça-feira (27), que seguirá à frente do governo baiano até o último dia. Com o anúncio, o governador frustra a estratégia de parte do PT e, principalmente do PP, de levá-lo a renunciar nove meses antes do fim do mandato a fim de dar o governo ao vice progressista João Leão para compensar a ausência do partido da chapa que será lidera pelo senador Jaques Wagner (PT) ao governo da Bahia em 2022.

Questionado por um internauta no programa Papo Correria sobre uma possível candidatura à presidência do Esporte Clube Bahia, Rui respondeu apresentando uma informação que, para a audiência, pareceu fora de contexto, mas tem tudo a ver com o momento conflitivo vivido pela base: disse que cumprirá seu mandato como governador “até o dia 31 de dezembro de 2022”.

“Você está me pedindo para eu ser presidente do Bahia, é isso mesmo? Não, não. Eu vou terminar meu mandato até o dia 31 de dezembro de 2022”, disse o governador, ao deixar claro também que não está satisfeito com os últimos resultados do tricolor de aço. “Não vou falar sobre Bahia hoje não, a situação não está muito boa”, acrescentou Rui de bom humor depois de ter mandado o recado para aliados do PP e do PT. (Com informações do site Política Livre)

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário