Vacinas da Janssen serão distribuídas para todos os municípios da Bahia, diz secretário


Vacinas da Janssen serão distribuídas para todos os municípios da Bahia, diz secretário

O secretário de saúde Fábio Vilas-Boas informou na manhã desta terça-feira (29), através da sua conta do Twitter, que a vacina da Janssen contra a covid-19 será distribuída para todos os 417 municípios da Bahia, a partir das próximas remessas.

De acordo com ele, a decisão foi tomada hoje durante reunião da Comissão Intergestora Bipartite (CIB), responsável pela distribuição das vacinas, e contou com o apoio do governador Rui Costa. “Vamos usar toda a infraestrutura do Estado para entregar rapidamente”, disse o secretário.

Na última quinta-feira (24), a Bahia recebeu o primeiro lote com 92,1 mil doses da vacina da Janssen, enviadas pelo Ministério da Saúde. Metade das doses do imunizante, de dose única, foram encaminhadas para a capital baiana, e a outra metade foi distribuída para cidades da região metropolitana, Santo Amaro, Saubara e Conde.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário