Caso Lázaro: polícia investiga rede de apoio ao criminoso


POLÍCIA
Caso Lázaro: polícia investiga rede de apoio ao criminoso
Foto: Reprodução
Após 20 dias de buscas, Lázaro Barbosa, 32 anos de idade, acusado de múltiplos assassinatos, foi morto por policiais. O fugitivo foi baleado durante uma troca de tiros com agentes que tentavam capturá-lo. Levado ao Hospital Municipal Bom Jesus, de Águas Lindas de Goiás (GO), Lázaro não resistiu aos ferimentos. 
 
Nesta terça-feira, 29, foi entrevistado no Jornal do Meio Dia, da rádio Princesa FM, o secretário Estadual de Segurança pública de Góias, Rodney Miranda. 
 
Segundo o secretário, a polícia estava monitorando o criminoso, mas também recebeu denúncia de moradores da região. A polícia diz que o criminoso foi cercado e ameaçou os agentes, que conseguiram capturá-lo. "Ele chegou a ameaçar os policiais falando que daria tiro na cara se entrassem na mata.”, disse o secretário.
 
O Secretário aproveitou para descartar a possibilidade de que Lázaro fizesse uso de magia negra pra fugir dos policiais. “Era simplesmente um criminoso, um criminoso extremamente perigoso, um criminoso cruel, como eu falei, mas um criminoso.”
 
No bolso do criminoso foram encontrados R$ 4,4 mil. Informação divulgada pelo secretário Rodney Miranda indica que Lázaro poderia ter uma rede de apoio, que dava suporte na fuga. A ex-mulher do criminoso foi levada para a Delegacia Regional da Polícia Civil após a força-tarefa receber a denúncia de que ele estava na casa dela em, o secretário completou que existe a possibilidade de outras pessoas envolvidas e a polícia apura o caso.
 
Rodney Miranda informou que a investigação continua, mesmo após a morte do criminoso. Para o secretário, é preciso investigar se há envolvimento de mais pessoas na rede de apoio e esclarecer os crimes cometidos por Lázaro.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário