Sindicato vai à justiça para proibir retirada de ônibus de Feira

FEIRA DE SANTANA

Sindicato vai à justiça para proibir retirada de ônibus de Feira
O Sindicato dos Rodoviários de Feira de Santana (Sintrafs) teme que novamente as concessionárias que operam o sistema coletiva abandonem o serviço na cidade e não pague os direitos trabalhistas da categoria. 
 
Segundo José de Souza, vice-presidente do Sintrafs, informou que há alguns dias  19 ônibus da empresa Rosa, além de dois da São João foram retirados das garagens das empresas. 
 
“Ficamos, sem dúvidas, preocupados. Temos atraso nos pagamentos há bastante tempo com até mesmo estado de greve declarado. Não percebemos uma segurança para os rodoviários”, pontuou. 
 
O sindicato foi para justiça tenta impedir que novas retiras ocorram, temendo que as concessionárias deixem o município sem quitar todas as suas pendências. A prefeitura notificou as empresas pela retira dos veículos, descumprimento o edital, mas desde então não informou qual medida efetiva foi tomada.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário