Para Colbert, nova CPI é retaliação por demissões de aliados de vereadores

 POLÍTICA

Para Colbert, nova CPI é retaliação por demissões de aliados de vereadores
Após a instauração de mais uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal de Feira de Santana, desta vez que visa averiguar possíveis irregularidades nas cooperativas que prestam serviço ao município, o prefeito Colbert Filho declarou que essa é uma retaliação política. 
 
“Esse é um equívoco e não podemos fazer um movimento contra o povo. Saúde e Educação são pontos que não se pode votar contra como já ocorreu”, disse. Colbert classificou como infantil essa nova ação de parte dos edis da Casa Legislativa. Ele citou que quem está contra povo estará sempre contra o governo. 
 
“Tem uma CPI que a justiça nem se pronunciou e agora tem outra que entendemos ser uma retaliação política. De jogo de interesses”, afirmou. 
 
Sobre novas demissões de familiares de vereadores, Colbert diz que se assim seguir a postura dos edis mais pessoas poderão sair do funcionalismo público. “Política tem que ter lado, independente de qual seja. Quem tá com governo estar e quem não estiver demonstra isso”.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário