Nossa economia vai ser revertida em segurança pública, diz vereador Fernando Torres


Nossa economia vai ser revertida em segurança pública, diz vereador Fernando Torres

 Rafael Marques 

 
Feira de Santana receberá em breve 50 viaturas que serão distribuídas para reforçar o trabalho da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. De acordo com o presidente da Câmara, vereador Fernando Torres (PSD), a decisão foi tomada durante uma reunião com o prefeito Colbert Filho (MDB), realizada nesta última segunda-feira (7). 
 
“Conversei com o prefeito, ontem, sobre a devolução do dinheiro que foi economizado pela Câmara. A nossa idéia é investir em segurança púlica. Vamos repassar o valor para a prefeitura que irá alugar 50 viaturas para dar a polícia. Serão 10 viaturas para a Guarda Municipal, 10 para a Polícia Civil e 30 para a Policia Militar. A Câmara dará, também, 2 mil reais em combustível. O governo não terá despeza alguma”, afirmou. 
 
Ainda segundo Fernando Torres, o prazo para a chegada dos veículos, é de 45 dias.
 
“Acredito que no máximo em 45 dias, Feira terá a maior quantidade de viaturas doadas por um órgão. A economia que fizemos combatendo os maus políticos que queriam que jogássemos o dinheiro da Câmara pra cima, será revertido em segurança pública para a cidade. Todos vocês estão de parabéns. Conversamos com o prefeito, fizemos uma composição em relação a isso, vamos repassar o dinheiro e o governo fará a licitação. Humildes, Jaguara, São José, Ipuaçu, Viveiros, Bonfim e a cidade inteira... economizar recurso público é dificil, mas conseguimos o equivalente a 50 carros. As viaturas e o combustível vão custar, durante o ano, um milhão e duzentos mil reais. Vamos torcer para que Feira, a partir do próximo ano, saia da triste marca de cidade mais violenta do Brasil".
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário