Agerba abre licitação do transporte complementar para mais 13 municípios


Agerba abre licitação do transporte complementar para mais 13 municípios


 Presidente da Comissão Especial para Regulamentação do Transporte Complementar na Bahia, o deputado Robinson Almeida (PT) comemorou a abertura de licitação para novas linhas do sistema complementar de transporte de passageiros para Feira de Santana e mais 13 municípios baianos. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (08). 

 
As que serão licitadas do transporte complementar são: Feira de Santana x Mercês (Distrito de São Gonçalo via Humildes); Feira de Santana x Capela do Alto Alegre; Feira De Santana - Cabuçu (Dist. Saubara) Via Oliveira Dos Campinhos; Feira De Santana -  Retirolândia; Juazeiro X Bem Bom; Senhor Do Bonfim - Pedra Vermelha (Pov. Monte Santo); Senhor Do Bonfim - Pilar (Dist. Jaguarari); Juazeiro - Nova Jatobá (Distrito De Curaçá); Juazeiro - Pilar (Dist. Jaguarari); Candeias - Cinco Rios (Dist. São Sebastião Do Passé). 
 
Para Robinson, a abertura de licitação para mais linhas é uma conquista não só para a categoria, mas também para os municípios. “Estamos trabalhando firme para dar mais segurança jurídica aos trabalhadores. O ideal é que eles trabalhem com segurança e ofereçam um serviço de qualidade para os passageiros que usam diariamente o serviço”, afirma. “Não é fácil, mas aos poucos estamos conquistando benefícios para os trabalhadores do transporte complementar”, finaliza o parlamentar. 
 
Para participar da licitação, os interessados devem atender os critérios estabelecidos no edital, publicado no Diário Oficial do Estado. Ele também está disponível no site www.comprasnet.ba.gov.br.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário