Festejo junino é encerrado e prefeito de São Gonçalo dos Campos é detido pela PM


BAHIA
Festejo junino é encerrado e prefeito de São Gonçalo dos Campos é detido pela PM
O embate para realização do “Forró Itinerante” teve mais um capítulo nesta quinta-feira (24) entre o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Tarcísio Pedreira e a Polícia Militar da Bahia. O festejo foi iniciado na madrugada, mas foi interrompido após a chegada de cerca de 30 policiais militares. 
 
Uma discussão se iniciou entre o prefeito Tarcísio e oficiais da PM, transmitido ao vivo pela rede social da prefeitura municipal.  O prefeito foi conduzido para delegacia por desacato e descumprimento do decreto estadual. 
 
A PM já havia interrompido, na terça (22) e quarta (23) o forró itinerante que ocorreria em São Gonçalo dos Campos. O evento seria acompanhado por um minitrio pelas ruas da cidade.
 
O Ministério Público Estadual recomendou a suspensão do evento. Segundo o comandante da 67ª Companhia independente da Polícia Militar, Major Lobão, a prefeitura solicitou o apoio para o São João Itinerante, porém o decreto estadual  proibe a realização de festas. 
 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário