Coração de Maria hospital Ângelo Martins celebra aniversário da cidade com Inauguração do Tomógrafo

  


Inaugurado ontem o tomógrafo do hospital Ângelo Martins, em Coração  de Maria. Com recursos avaliados em 300 mil reais, a obra foi concluída graças ao deputado Diego Coronel e ao senador Ângelo  Coronel.

             Gildo Baleia, diretor do   hospital, diz que este investimento é um sonho realizado. Ele agradeceu, imensamente  ao deputado Diego Coronel, ao Senador Ângelo Coronel e a todos os envolvidos pela conquista. "As coisas somente caminham quando trabalhamos em grupo, com união; e aqui no hospital Ângelo Martins as coisas são sempre assim, no coletivo!", afirmou.




            Com o Covid, a necessidade dos chamados exames de tomografia aumentou bastante. E a tomografia computadorizada é uma grande conquista para a unidade, por ser um dos exames mais completos no diagnóstico ao Covid.

             O hospital Ângelo Martins possui, atualmente, otimos especialistas, como: neurocirurgião, ginecologista, pediatra, urologista, oftalmo, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e dermatologista; além, também, de já contar com os aparelhos para ultrassom e RX.

             O hospital atende várias cidades da região, como: Salvador, Feira de Santana, Itaberaba, Conceição do Jacuípe, Serrinha, Candeal, entre outros. "Cobrimos em atendimento uma estimativa de 70 cidades", disse. 




             A grandeza do hospital, também, se explica pela quantidade de 11 mil cirurgias realizadas até aqui. "É um orgulho saber que nosso hospital é bem visto em toda a Bahia", relatou.

             A inauguração do tomógrafo é especial também por acontecer no dia em que Coração de Maria completa 77 anos de emancipação política; e o padre Luciano, que compareceu ao evento, levou a sua mensagem a todos; pedindo mais união e humanidade para todos os envolvidos. "Vamos todos, juntos, lutar por uma cidade melhor", enfatizou.




           Alexandre, diretor da Fundação, foi outro que agradeceu muito ao deputado Diego Coronel e a Ângelo Coronel pela conquista. Disse que sem eles tudo isso não séria possível. "Sem Diego, Ângelo e administradores do hospital, tudo isso não séria possível", relatou.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário