PM fecha nove estabelecimentos e encerra quatro festas de paredão durante o Toque de Recolher na região de Feira de Santana

 


Através do Comando de Policiamento da Região Leste – CPRL, a Polícia Militar da Bahia divulga o balanço da Operação Toque de Recolher realizada em apoio a órgãos municipais, em cumprimento aos decretos do Estado e dos munícipios, como forma de combate ao avanço da Covid-19.

No período compreendido entre as 22 horas deste sábado (29) e Domingo (30), foram registradas em Feira de Santana, uma condução por desobediência, nove fechamentos de estabelecimentos, quatro encerramentos de festas/paredões, 39 orientações ao público e 16 deslocamentos por denúncia de descumprimento do decreto.

Nas demais cidades contabilizadas houve: uma condução por desobediência,

53 fechamentos de estabelecimentos, 14 encerramentos de festas/paredões, 373 orientações ao público e 67 deslocamentos por denúncia de descumprimento do decreto e uma atuação em manifestação pública.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Comando de Policiamento da Região Leste

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário