EXECUÇÃO EM CORAÇÃO DE MARIA: DOIS INDIVÍDUOS DE SALVADOR SÃO EXECUTADOS NA MATAMBINA

 

A Polícia Militar do Retiro recebeu a informação na primeira hora da manhã referente a dois corpos que estavam dentro de uma residência, os policias se deslocaram e confirmaram a informação. Os indivíduos que foram mortos não são da região, mas sim oriundos de Salvador. O Tenente Rodrigo Monteiro, comandante da PM local, informou que existem elementos de SSA vindo pra coração de Maria a exemplo dos que foram presos na quinta feira. "Devido a guerra de facção em Salvador, esses elementos têm saído de regiões anteriormente dominadas pelo BDM em que o Comando Vermelho tomou o domínio e estão buscado abrigo em coração de Maria."

A recepção, entretanto, não tem sido muito positiva para os criminosos: dois foram presos com arma e droga na quinta feira pela Polícia Militar e esses dois elementos ainda não identificados foram executados nessa madrugada.  As cidades vizinhas estão sofrendo com o mesmo problema de elementos desconhecidos, os quais estão se homiziando nas zonas rurais. 


Mais do que nunca é fundamental que a população denuncie:

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário