Colbert Filho: Não vou ceder a nenhum tipo de intimidação, ameaça ou pressão para satisfazer interesses pessoais

 FEIRA DE SANTANA

Colbert Filho: Não vou ceder a nenhum tipo de intimidação, ameaça ou pressão para satisfazer interesses pessoais

Rafael Marques 

O prefeito Colbert Martins Filho (MDB), se manifestou através de um vídeo publicado nas redes sociais, nesta segunda-feira, 10, para afirmar que não aceitará pressão, ameaça ou intimidação para satisfazer interesses pessoais de quem quer que seja. 

"A maior responsabilidade de um prefeito é cuidar bem das pessoas e aplicar muito bem o dinheiro público. Estou com a consciência absolutamente tranquila de que tenho essa responsabilidade. Para cumprir esse objetivo, preciso enfrentar grandes desafios administrativos e políticos que fazem parte do dia a dia de todo prefeito. Não tenho medo de nenhum desses desafios, porque tenho muita disposição para trabalhar e enfrentar situações difíceis como estamos enfrentando a epidemia. Continuarei sendo responsável com a aplicação dos recursos públicos, não sou apegado a eles. E garanto a vocês que não vou ceder a nenhum tipo de intimidação, ameaça ou pressão para satisfazer interesses pessoais de quem quer que seja. Para mim, estão sempre em primeiro lugar os interesses de vocês, da nossa comunidade e o bem-estar da minha gente", afirmou Colbert. 

Na última quinta-feira, 06 a Camara Municipal instaurou a CPI da Cesta Básica para apurar denúncias envolvendo suposta distribuição de alimentos com fins eleitoreiros e a venda de leite de programa de assistência social pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso). 

A comissão tem a presidência do vereador Emerson Minho (DC), relatoria de Eremita Mota (PSDB) e Silvio Dias (PT) como Membro, a Câmara Municipal de Feira de Santana instaurou. Foi estabelecido um prazo de 120 dias para a elaboração do relatório final e conclusão do trabalho.


Fonte de olho na cidade

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário