Abastecimento de água será interrompido em áreas de Feira de Santana, na segunda, 24

 FEIRA DE SANTANA

Abastecimento de água será interrompido em áreas de Feira de Santana, na segunda, 24
Foto : Divulgação
O abastecimento de água será interrompido em algumas áreas de Feira de Santana, na segunda-feira, 24, a partir das 7h. Segundo informações da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa), a suspensão ocorre para permitir o remanejamento de trechos de rede adutora de água que se encontram na área de intervenção da obra de duplicação da Br-116 Norte.
 
Ainda de acordo com a Embasa, a previsão é que o serviço seja concluído às 18h do mesmo dia, 24, quando o fornecimento de água começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas, com estimativa de plena regularização em até 24 horas.
 
Serão afetadas as seguintes localidades: Distrito de Maria Quitéria, Bairro Novo Horizonte, Distrito da Matinha, Alecrim Miúdo, Povoado de Pé de Serra, Povoado de Casa Nova, Povoado de São Cristóvão, Povoado de Ovo da Ema e Adjacências, São Domingos, Vila de Fátima e Alto do Canuto.
 
O órgão ressalta que a interrupção não afetará os imóveis que contam com reservação adequada para atender as necessidades diárias de consumo de seus moradores.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário