Viúva do Irmão Lázaro anuncia que vai dar continuidade aos projetos do cantor

 


Viúva do Irmão Lázaro anuncia que vai dar continuidade aos projetos do cantor
Foto: Divulgação

Em vídeo divulgado no perfil oficial do cantor Irmão Lázaro, morto em março, vítima da Covid-19, a viúva Vânia Silva declarou que vai dar continuidade aos trabalhos que eram administrados pelo musicista gospel. Ele, que também foi vereador de Salvador, fundou a Comunidade Terapêutica Sentimento Novo e a Igreja Batista Luz Divina.

“Muita gente me pergunta sobre o legado de Lázaro. O que vai acontecer agora? Agora sem ele, [a obra] continua sendo de Deus. Não vai parar, porque Deus é fiel e garante. Com certeza Ele sabe de todas as coisas”, disse.

De acordo com Vânia, ela contará com o apoio de pessoas que ao longo de todos esses anos ajudaram Lázaro. “Creio que toda a equipe que se dedicou ao longo desses anos, e muitas outras pessoas que nesse momento sem Lázaro, se sentem também amadas e motivadas a participar de perto tanto na comunidade terapêutica, quanto na igreja. São obras que continuarão abençoando vidas por gerações, até que Jesus Cristo volte”, explicou.

Emocionada, ela finalizou a mensagem expressando gratidão pelo conforto que vem recebendo de Deus. “Não acho que nada é por acaso. Talvez agora a gente não entenda quais são os projetos futuros, mas o futuro pertence a Deus. Hoje eu só tenho gratidão pelos 12 anos vividos com ele, pelas filhas que o Senhor nos deu, pelos amigos, pela família que ele me deu e todos vocês que tem se aproximado nesse momento difícil”, relatou.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário