Polícia registra cinco homícidios no sábado (17) em Feira de Santana

 

Polícia registra cinco homícidios no sábado (17) em Feira de Santana
Cinco pessoas foram mortas a tiros apenas durante o sábado (17) em Feira de Santana. Uma mulher de 20 anos morreu após disparos de arma de fogo no bairro da Conceição por volta das 7h30. O Samu foi acionado, mas a vítima já estava morta. Não há informações sobre o crime. 
 
Já por volta das 12h foi registrado um duplo homicídio na 1° Trv. Dos Guaranis, quando um homem, 31 anos e outro de 30 foram encontrados caídos na via após serem vítimas de diversos disparos de arma de fogo. As guarnições isolaram o local até a chegada da Polícia Técnica, DPT. 
 
 
Após denúncia no Centro de Operações, um homem de 32 anos de idade foi achado morto no bairro Campo Limpo, por volta das 15h, por uma guarnição da 66ª CIPM que foi até o endereço averiguar a veracidade dos fato. O óbito foi confirmado, sendo o DPT acionado para o levantamento cadavérico.
 
 
Às 16h outro assassinato foi registrado também no bairro da Conceição. Um jovem de  17 anos, foi morto no interior de uma residência, com ferimentos provenientes de arma de fogo. Óbito confirmado no local, foi acionado o DPT e fez o levantamento cadavérico.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário