Bahia alcança primeiro lugar no ranking de vacinação e secretário agradece a todos os municípios


Bahia alcança primeiro lugar no ranking de vacinação e secretário agradece a todos os municípios

 Em uma publicação nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (2), o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, agradeceu a todos os 417 municípios do estado da Bahia, por alcançar o primeiro lugar entre todos os estados brasileiros na vacinação contra o coronavírus.

Além do agradecimento, o secretário chamou à atenção da população, para que retornem às Unidades de Saúde e tomem a segunda dose da vacina.

"Hoje é um dia muito importante para a saúde pública da Bahia. Estamos celebrando o primeiro lugar entre todos os estados do Brasil que mais vacinaram. A Bahia hoje, é pátria vacinadora e queremos agradecer a todos os 417 prefeitos e secretários municipais de saúde, além do governador Rui Costa, pelo apoio imprescindível para que pudesse alcançar esse marco. Agradeço a toda equipe da secretaria de Saúde e dizer para você que está me ouvindo, me assistindo, procure os postos de vacinação para receber a segunda dose. Nós tivemos várias pessoas que não receberam a segunda dose e média de tempo entre a primeira e a segunda dose está em 40 dias, isso não é bom. Portanto, você que já tomou a primeira dose da Coronavac, procure imediatamente, você que já está passando de 28 dias, vá ao seu posto de saúde, tome a segunda dose e vamos manter a Bahia em primeiro lugar, como estado que mais vacina em todo o país", concluiu.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário