Acusados de ameaçar de morte prefeita de Cachoeira são presos


Foto Divulgação



 Diante às ameaças de morte e também dos assassinatos de duas pessoas ligadas à prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga, a reportagem procurou a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia para saber quais as providências adotadas. Por meio de nota, a SSP disse que “no início deste ano, recebeu a prefeita e de imediato reforçou o patrulhamento com equipes da Polícia Militar, na sua residência, no local de trabalho e também em agendas externas”. “Destaca ainda que, após o encontro, a Polícia Civil deflagrou a Operação Cidade Heroica que culminou nas localizações de dois criminosos apontados como autores das ameaças”, disse a nota. Por fim, a SSP informou que realizará nesta quinta-feira (22) nova reunião com a prefeita. 

A Operação Cidade Heroica, deflagrada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin), no dia 9 de março, em Cachoeira, localizou um homem acusado de assassinato que estava foragido da Justiça. O criminoso foi encontrado durante cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão, em imóveis utilizados por traficantes de drogas. 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário