Prefeitura de Feira inicia obra de revitalização no Centro de Abastecimento

 FEIRA DE SANTANA

Prefeitura de Feira inicia obra de revitalização no Centro de Abastecimento
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico deu início à demolição de estruturas que estavam abandonadas numa área do Centro de Abastecimento como parte das ações de revitalização do entreposto comercial.
 
Os quiosques estavam instalados no setor de ferragens, onde são comercializados desde utensílios domésticos, como alumínios e churrasqueiras, a fumos de corda.
 
O diretor do Centro de Abastecimento, Cristiano Gonçalves, afirma que desde o ano passado, os donos desses espaços foram informados e notificados pela Prefeitura. “Foi constatado que os boxes estavam abandonados há algum tempo”, salienta.
 
“Com a revitalização desse setor vamos disponibilizar espaços para abrigar os feirantes da rua Marechal, praça Bernardino Bahia e outros que serão transferidos das ruas do Centro”, informa.  
 
O novo setor terá acesso para o Cidade das Compras, o que vai possibilitar maior visibilidade para os comerciantes instalados naquela área. 
 
Os trabalhos foram acompanhados também pelo secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Joedilson Freitas.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário