Embasa diz que está apurando as causas do vazamento na avenida Senhor dos Passos


Foto Redes sociais

O piso da avenida Senhor dos Passos, no trecho próximo da Praça Bernadino Bahia cedeu formando um grande buraco, na manhã desta segunda Feira 15, por conta de um rompimento da tubulação da Embasa, causando transtornos aos feirenses. 

 O trânsito foi interrompido no local porque parte  da via cedeu  impedindo os  veículos transitarem.

O Conectado News, buscou informações junto a Embasa  que informou por meio de nota  que está apurando as causas do vazamento. Confira nota na íntegra.

Ao Site Conectado News

Em atenção ao questionamento da equipe do site, informamos que o vazamento ocorrido em rede de água na Avenida Senhor dos Passos, nas imediações da Praça Bernardino Bahia, já foi corrigido pela Embasa na manhã de hoje (15). Equipes a serviço da prefeitura trabalham no aterro do local. 

A Embasa está apurando o que pode ter causado o vazamento, considerando que, em locais que passam por obras de grande porte, que envolvem escavações e movimentação de maquinário e veículos pesados, podem ocorrer rompimentos de tubulações de água e esgoto, dutos de energia, telefonia, gás, etc.

 

Por Ana Meire Dias 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário