Polícia Militar divulga balanço do primeiro dia de toque de recolher em Feira de Santana

 FEIRA DE SANTANA

Polícia Militar divulga balanço do primeiro dia de toque de recolher no município
Polícia Militar divulga balanço do primeiro dia de atuação do cumprimento do decreto estadual de restrição de circulação noturna em Feira de Santana.
 
Durante o primeiro dia de atuação da Polícia Militar da Bahia visando o cumprimento da restrição de circulação noturna em Feira de Santana, foram registradas duas conduções por desobediência; dois encerramentos de festas com paredão e 76 fechamentos de estabelecimentos, além de 20 atendimentos de ocorrências por descumprimento do decreto e 301 orientações ao público. Entre os dias 19 e 25 de fevereiro, das 22h às 05h, a Polícia Militar intensificará o policiamento em 343 cidades com vistas ao cumprimento do Decreto Estadual nº 20.233 com objetivo de provocar uma redução da taxa de crescimento da Covid-19, orientando a população, fiscalizando as medidas restritivas e agindo conforme a lei nos casos de descumprimento.
 
“A população de Feira de Santana está entendendo que o cumprimento do decreto estadual em prol da saúde coletiva é necessário. Estamos monitorando também através de câmeras toda a cidade, incluindo os distritos", afirmou o Major PM Boness, supervisor do policiamento no primeiro dia.
 
Reforçamos as orientações à população alertando a para que se evite aglomerações, utilize máscaras de proteção, realize a higienização frequente com álcool em gel e permaneça em casa das 22h às 05h; aos estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes, conveniências, recomendamos o encerramento das atividades até às 21h30, garantindo o deslocamento dos funcionários.
 
Estamos vivendo um dos piores momentos da pandemia. Para salvar vidas, precisamos da ajuda e colaboração de todos.
 
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Assessoria de Comunicação
Comando de Policiamento da Região Leste 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário