Pavimentação chega a ruas dos bairros Lagoa Salgada e SIM

 

A Prefeitura de Feira de Santana intensificou os serviços de pavimentação de ruas no município. No bairro Lagoa Salgada, a rua Pássaro Feliz que dá acesso à avenida Nóide Cerqueira foi totalmente pavimentada em paralelepípedo.

“Uma avenida tão bonita ao lado e a gente aqui convivendo com lama e poeira. Agora, graças a Deus e ao prefeito estamos com uma rua arrumada”, diz o autônomo Henrique da Silva, 38 anos.

Próximo dali outro motivo de alegria. O carpinteiro Alberto Souza, 67 anos, está comemorando a pavimentação da rua Nova Esperança, no bairro SIM, que já está na reta final. A previsão é que até sexta-feira, 5, a obra seja concluída.

“A gente vivia aqui na poeira e buraqueira. Melhorou demais, está uma beleza. Estou aqui no meu cantinho há 32 anos e é muito bom ver o progresso chegando para a gente”, afirmou.

Conforme a programação da Superintendência de Operações e Manutenção, os serviços de pavimentação contemplam ainda outras importantes vias da cidade, localizadas nos bairros Gabriela, Santo Antônio dos Prazeres, Papagaio, Cidade Nova e Subaé.

Nesta primeira fase estão sendo priorizados os corredores de tráfego de maior movimento e os locais mais afetados pelas chuvas.

 

Fonte: Secom Feira de Santana

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário