Margareth Menezes encerra Quarta-feira de Cinzas com live no Multishow e YouTube

 

Foto: Leo Costa/ Divulgação
Foto: Leo Costa/ Divulgação

 

Ei, faraó! Uma das potentes músicas do Carnaval da Bahia, Margareth Menezes termina a Quarta-feira de Cinzas com o Baile da Maga, live transmitida pelo Multishow e pelas páginas da artista e do canal no YouTube. Nas duas horas de duração, a partir das 18h30, estão previstas participações do Cortejo Afro, Jau e Tatau, entre outros artistas.

“Este ano o Carnaval está bem diferente em meio ao cenário de pandemia. No momento, a prioridade é o cuidado e a preservação da vida e da saúde. Esse Carnaval será na segurança e recolhimento de nossas, que é a única alternativa possível. Nosso povo e nosso cultura carnavalesca têm a música como a mola mestra para tudo isso acontecer e, através dos shows virtuais, a música vai chegar com energia e como uma mensagem de esperança, tão importante nesse momento”, destacou a artista.

O Baile da Maga deve trazer no repertório hits que marcaram a trajetória de Margareth Menezes, como a icônica “Faraó”, referência do início desse texto e gravada em 1987. Ainda estão no repertório “Elegibô – Um Canto de Ifá”, “Dandalunda”, “Toté de Maianga”, Alegria da Cidade, “Selei” e “Me Abraça e Me Beija”.

Além do Baile, a programação de Margareth Menezes para o Carnaval está intensa. Na sexta-feira (12), os festejos foram abertos com participação na live de Daniela Mercury. Neste domingo (14), Margareth participa do Carnavaranda Tropical. Na terça-feira (16), Margareth participa de live do Olodum.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário