Jogando em casa, Flu de Feira derrota o Vitória da Conquista por 1x0



Jogando em casa, Flu de Feira derrota o Vitória da Conquista por 1x0


 Estrendo no Campeonato, o Vitória da Conquista teve a primeira chance de abrir o placar no Joia da Princesa, pela terceira rodada do Baianão. Ambos os times tiveram boas oportunidades, de gols, porém, não fizeram um bom primeiro tempo. O Fluminense de Feira não apresentou um bom rendimento e acabou deixando o Conquista crescer já na reta final, e quase levou um gol aos 45. 

 
O Touro ainda não havia vencido no Baianão 2021, e saiu com o triunfo do Joia da Princesa, com um gol do Bruno Veiga, que sofreu um pênalti e marcou aos 58. Ainda no segundo tempo, a equipe acabou ficando com um jogador a menos, após a expulsão de Moisés, que recebeu o segundo cartão amarelo. 
 
O próximo jogo do Flu será contra o Bahia de Feira. Após a vitória, o time figura com 3 pontos em 5º lugar na tabela. A Juazeirense lidera com 6 pontos, seguida do Vitória com 4, Bahia com 3 e Atlético com 3.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário