Casal cai em blitz e mulher descobre que namorado usava nome falso há 12 anos para esconder crime

 

Uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-381, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou com um homem preso e pôs fim a uma farsa de 12 anos. O caso aconteceu ontem (10). A informação é do G1.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem, de 38 anos, viajava com a mulher e tinha partido de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, em direção a Itanhaém, no litoral de São Paulo.

Durante a abordagem, o motorista apresentou um documento falso. Foi quando os policiais e a mulher descobriram que ele usava os dados do sobrinho para se esconder da polícia desde 2009. Segundo a PRF, o homem fugiu do presídio de Janaúba, onde cumpria pena por latrocínio. Nestes 12 anos, ele se passou pelo sobrinho, que tem idade parecida. Ao se mudar para o estado de São Paulo, ele conheceu a namorada, com quem vive há três anos.

Segundo os policiais, a mulher ficou em estado de choque ao saber que o homem tinha um nome diferente e estava foragido. Ela disse nunca ter desconfiado, já que os parentes sempre o chamavam pelo apelido.

O homem foi levado para a sede da Polícia Federal e deve responder também por uso de documentos falsos.

Fonte: Metro1

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário