91 pessoas já foram autuadas por desrespeito a toque de recolher; 15 nas últimas horas

 CORONAVÍRUS

91 pessoas já foram autuadas por desrespeito a toque de recolher; 15 nas últimas horas
Foto: Ascom-PC/Haeckel Dias

Quinze pessoas foram autuadas na Bahia entre as 20h de sexta-feira (26) e as 5h deste sábado (27) após desrespeitarem decreto de toque de recolher, que proíbe a abertura de estabelecimentos comerciais e circulação nas ruas em meio ao avanço da Covid-19. Desde o primeiro dia da medida, em 19 de fevereiro, 91 pessoas foram alvos flagradas violando a restrição.

Segundo balanço da SSP-BA (Secretaria de Segurança Pública, um dos casos mais recentes foi registrado em cidades da Região Metropolitana de Salvador e os demais no interior. Na capital baiana não houve flagrante.

Os infratores foram conduzidos por policiais militares nas cidades de Camaçari, Santo Estevão, Irecê, Conde, Brumado, Teixeira de Freitas, Porto Seguro e Filadélfia.

Nas Delegacias Territoriais (DTs), as quinze pessoas foram autuadas nos artigos 268 (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa), 330 (desobedecer a ordem legal de funcionário público) e 132 (expor a vida ou a saúde de outrem a perigo).

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. Por quê o bosta do Rui não manda tratar da IMUNIDADE do povo? Se valorizasse a VIDA, fazia campanha de CUIDADOS na imunidade de pessoas q é MAIS fácil e barato.

    ResponderExcluir