Prefeito de Vitória da Conquista segue internado e é transferido para UTI


Prefeito de Vitória da Conquista segue internado e é transferido para UTI

 O prefeito de Vitória da Conquista, no sul baiano, Herzem Gusmão (MDB), segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo e foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele está se tratando das complicações causadas pela Covid-19.

 
Segundo o Portal A Tarde, Herzem Gusmão estava em unidade semi-intensiva e a transferência para a UTI ocorreu para melhorar a assistência ventilatória. Apesar da transferência, o boletim aponta que ele apresenta o quadro clínico estável.
 
Nesta sexta-feira, 1º, sua conta oficial no instagram publicou uma mensagem de ano novo. “Estou aqui em São Paulo me tratando, sustentado pelas orações, pela fé e pela palavra de cura que recebi. Essa é uma convicção que eu tenho! Sei do ano difícil de sofrimento para tantas famílias e esperamos um ano melhor”, diz.
 
“Desejo a Sheila Lemos, a todos do governo, aos vereadores que estão tomando posse e a todos os que moram em Conquista um Feliz Ano Novo e que Deus possa habitar nos lares de cada um”. Ele agradeceu ainda pelas orações que tem recebido.
 
Internado desde o dia 18 de dezembro, o prefeito de 72 anos ainda não tem previsão de alta. Quem assumiu a gestão municipal foi a vice-prefeita eleita Sheila Lemos (DEM), ela fica no cargo temporariamente, por 10 dias, período que pode ser prorrogado.
 
A mulher do prefeito, Luci Gusmão, também teve diagnóstico positivo para Covid-19. Ela já se recuperou da doença. Herzem foi reeleito prefeito de Vitória da Conquista, em segundo turno, no dia 29 de novembro. O prefeito teve 54% dos votos válidos, derrotando Zé Raimundo (PT), que teve 46% dos votos.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário