Pablo Roberto deixará Sedeso e poderá ocupar outra secretaria, afirma Colbert

 FEIRA DE SANTANA

Pablo Roberto deixará Sedeso e poderá ocupar outra secretaria, afirma Colbert

Sérgio Di Salles

Um dos principais coordenadores da campanha de Colbert Filho, após diversas idas e vindas em 2020, Pablo Roberto, atualmente na Secretaria de Desenvolvimento Social, SEDESO, deixará a pasta mais uma vez. A informação foi confirmada pelo prefeito em entrevista à Sociedade News FM.

Colbert garantiu que ainda nesta semana, terminará as nomeações para as secretarias que ainda estão sem nomes definidos ou com interinos. Pablo havia sido nomeado há poucos dias. “Estamos fazendo mudanças, sim. Analisando outras mudanças neste momento e no decorrer do ano. Pablo teve excelente desempenho na Sedeso e na Seprev. Acredito que Pablo pode prestar seus serviços em outras áreas. Vamos ter na Sedeso uma nova alternativa. Porque, também, no nosso governo, as Secretarias mais fortes, como Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, ficarão diretamente ligadas ao meu Gabinete.”, disse o prefeito.

Ele preferiu não adiantar o destino de Pablo Roberto, mas também não descartou o nome do ex-presidente da Câmara Municipal, José Carneiro Rocha para ocupar uma pasta no governo. Segundo informações, o prefeito pretende nomear de dois a três vereadores eleitos para secretarias e trazer nomes importantes que não lograram êxito de volta à Casa, como Lulinha, Marcos Lima e Cadimiel Pereira.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário