Ocupação na rede privada de Feira de Santana já ultrapassa 80%, alerta associação


Ocupação na rede privada de Feira de Santana já ultrapassa 80%, alerta associação
A taxa de ocupação dos leitos destinados à covid-19 na rede privada de Feira de Santana e região ultrapassa os 80%, segundo informações do presidente da Associação de Hospitais e Serviços Privados de Saúde da Bahia, Mauro Adan. 
 
Embora com alta taxa de ocupação, Adan garantiu que o sistema privado está pronto para ofertar vagas necessárias para pacientes com Covid-19, mesmo que necessite de transferências para outros hospitais privados da região. 
 
“Nossa rede está preparada. Não está faltando leitos e se houver essa possibilidade existe uma central de regulação dos planos de saúde que farão a acomodação do paciente em uma unidade hospitalar mais próxima possível”, declarou ao portal De Olho na Cidade.
 
Ainda segundo o presidente da associação, é neste momento, mais que imprescindível que a população respeite o que preconiza os órgãos de enfrentamento da COVID-19.  “É importante que as pessoas atendam as recomendações dos órgãos de Saúde. Se você sair use  máscara e se proteja, porque existe um limite em tudo”, declarou.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário