Fátima Bernardes volta TV após tratamento contra câncer

 ENTRETENIMENTO

Fátima Bernardes volta TV após tratamento contra câncer
Foto: Divulgação
A apresentadora Fátima Bernardes voltou a comandar o programa Encontro, na TV Globo, nesta segunda-feira, 4. Ela estava afastada desde o início de dezembro, quando revelou que estava com um câncer no colo do útero.
 
Segundo o Portal A Tarde, durante o programa, Fátima não conteve a emoção enquanto o cordelista cearense Bráulio Bessa declamava o poema "Recomece". "Recomece a sonhar. Enfim, é preciso de um final pra poder recomeçar, como é preciso cair pra poder se levantar. Nem sempre engatar a ré significa voltar", diz trecho do texto. 
 
O retorno à TV foi anunciado ontem pela apresentadora nas redes sociais: "Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico; e, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui. Obrigada do fundo do meu coração. Vamos
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário