Em nota, Secretária de Educação esclarece que não tem pendências no Tribunal de Contas


Em nota, Secretária de Educação esclarece que não tem pendências no Tribunal de Contas

Secretária Anaci Paim não tem pendências no Tribunal de Contas

Não há qualquer irregularidade referente à prestação de contas em nome da professora Anaci Bispo Paim, secretária municipal de Educação, conforme certidão emitida pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia no último dia 10 de janeiro.
 
O documento, encaminhado aos veículos de comunicação de Feira de Santana esta segunda-feira, 11, certifica a legalidade das contas durante toda a carreira da professora – incluindo o período como reitora da UEFS, secretária estadual de Educação e a passagem pela Seduc Feira no ano de 2009.
 
No ano de 2009, a professora Anaci Paim foi citada pelo Tribunal de Contas a esclarecer possíveis implicações em suas contas referentes ao período em que ocupou o cargo de secretária estadual de Educação – de 2003 a 2005.
 
“Se trata de informações e esclarecimentos que foram prestados há muito tempo ao Tribunal de Contas, não havendo registro de nenhuma pendência junto aos órgãos competentes. De toda forma, estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida”, ressalta a professora Anaci Paim.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário