Coração de Maria: Prefeito Kley Lima anuncia secretariado para a gestão 2021-2024

 

                            O  secretariado traz novos nomes que estarão à frente das pastas da administração municipal


O prefeito Kley Lima (PP) anunciou os nomes dos  secretários municipais para a gestão de 2021 a 2024, da Prefeitura Municipal de Coração de Maria. “É com grande alegria que hoje, anuncio oficialmente a equipe de gestão Mariense que ficará à frente pelos próximos 4 anos da gestão de nossa cidade. Nosso time é formado por pessoas capacitadas que darão continuidade ao desenvolvimento da nossa idade”, afirmou o prefeito. 

Entre os nomes anunciados, alguns já fizeram parte da administração anterior do prefeito Paim da Farmácia, que se somam aos novos gestores que ficarão a frente de pastas importantes, como Educação e Saúde.



Os novos secretários são os seguintes:  (Secretaria de Educação); Edilene Paim (Secretaria de Saúde); Jorge Figueiredo  (Secretaria de Desenvolvimento Social); Flor de Lis


E ainda:  (Secretaria de Obras e Serviços Públicos); Marivaldo de Izidorio (Secretaria de Meio Ambiente Desenvolvimento Econômico); Reginaldo Miranda; ( Secretaria de Agricultura); Joélson Silva (Assessoria  do Gabinete). Nelson: (secretarias   de Finanças e administração)  não foram divulgados  os nomes dos secretários

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário