Tanquinho: Prefeito Zé Luiz é diplomado em cerimônia virtual

  


Quarta-feira, 16, o prefeito Zé Luiz e o vice Pascual foram diplomados, como prefeito e vice prefeito de Tanquinho. A cerimônia é uma formalidade na qual os candidatos eleitos do Executivo e do Legislativo e suplentes recebem oficialmente o título que garante que serão empossados nos novos cargos. O evento ocorreu na quarta- feira dia 16, com a presença do Juiz Eleitoral de Santa Barbara, em ambiente virtual, através da plataforma Zoom.





Ao falar em nome de todos os eleitos no último pleito, o prefeito eleito Zé Luiz exaltou a necessidade de fazer jus à confiança depositada. “Àqueles que foram reeleitos, que vocês se doem ainda mais ao município. A renovação da esperança é muito importante. A gente tem que abraçar com afinco a segunda chance que nos foi dada”, disse Zé Luiz ao desejar sorte, também, aos eleitos para o primeiro mandato. “Que vocês façam um mandato trilhado na honestidade, correção e bem comum de toda a população. Que a gente possa converter a confiança e o carinho do povo em trabalho”, concluiu.


Segundo o prefeito eleito Zé Luiz, o momento é de celebração. “É a confirmação oficial da decisão popular, o primeiro passo de uma nova gestão de muito trabalho. Vencemos grandes desafios nos primeiros anos como vereador  ainda temos muito o que conquistar como gestor da cidade aparte de janeiro muitos desafios que  virão. Tenho certeza que não nos faltará disposição e vontade para continuar construindo a cidade que sonhamos".

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário