Prefeita e vereadores são diplomados no Fórum em Conceição do Jacuípe

A Prefeita Tania Yoshida, vice-prefeitoYasomi Yashida e vereadores eleitos no pleito de novembro foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Conceição do Jacuípe, em sessão especial nesta quarta-feira (16), no Salão do Júri do Fórum em Berimbau, com rigoroso controle de convidados em virtude das medidas de prevenção contra o coronavírus. 

 

O Juiz eleitoral Abraão Cordeiro, da zona eleitoral 192, declarou que nesta fase se conclui o ciclo de todo o processo de uma eleição, pois o candidato recebe o diploma que atesta que o mesmo cumpriu todas as regras necessárias e obteve êxito nas urnas. "As eleições foram positivas. O Brasil mostra que está na frente de demais nações com toda segurança das urnas, com um processo de modo simples e rápido.  

 

Recebendo pela quinta vez o diploma como prefeita da cidade, Tania Yashida (PSD) dedicou  não fala sombre este  momento do seu Retorno  para a prefeitura de Conceição do Jacuípe. 




Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário