Corpo de prefeito de Conceição da Feira é sepultado neste sábado (12)


Corpo de prefeito de Conceição da Feira é sepultado neste sábado (12)




 O corpo do prefeito de Conceição da Feira, Raimundo da Cruz, mais conhecido como Pompilio, foi sepultado no Cemitério Municipal neste sábado (12). Ele e a esposa, Elba Rejane Silva, foram encontrados mortos em um condomínio de luxo de Salvador, na sexta-feira (11), em um caso que a polícia suspeita se tratar de homicídio seguido de suicídio.

 
Já o corpo da primeira Dama, Elba Rejane Silva, começou a ser velado na manhã deste sábado, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. O enterro está previsto para ocorrer às 14h.
 
 
O gestor da cidade era avicultor e tinha propriedades em Salvador e Feira de Santana. Os dois estavam casados há cerca de 15 anos e têm uma filha juntos. De acordo com informções da Polícia Civil, a hipótese inicial é de que Raimundo tenha baleado Rejane e depois cometido suicídio.
 
 
A Polícia Civil informou também que a delegada Milena Calmon, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que investiga o caso, vai aguardar os laudos periciais para complementar a apuração e entender a dinâmica dos fatos.
 
Fotos do repórter Washington Barbosa
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário