Clínica Veterinária para atendimento gratuito é compromisso de mandato, afirmam vereadores


Clínica Veterinária para atendimento gratuito é compromisso de mandato, afirmam vereadores

A população de baixa renda no Município deverá contar com uma Clínica Veterinária de atendimento público, de responsabilidade da Prefeitura. O compromisso, segundo o vereador Zé Filé (PSD), foi firmado pelo prefeito reeleito Colbert Martins Filho.

“Ele se comprometeu em abrir a clínica, incluiu a medida em seu plano de governo e vamos pedir a Deus que  possa honrar essa reivindicação do povo de Feira de Santana”, lembra. A reivindicação é antiga e as necessidades de um equipamento dessa natureza são enormes na periferia da cidade e também na zona rural". Confirmou o Vereador Zé Filé.   

Sobre o assunto, o vereador Cadmiel Pereira (DEM) informa que pediu ao gestor "que considere a possibilidade de construção de uma Clínica Municipal Veterinária para atender aos animais domésticos da população mais economicamente mais vulnerável".

Ele argumenta que a maioria das pessoas, na cidade, que cria um cão ou gato, não tem condição de enfrentar despesas de tratamento do animal nas unidades privadas de saúde veterinária.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário