Zé Neto e Colbert Filho disputarão segundo turno em Feira




Zé Neto e Colbert Filho disputarão segundo turno em Feira



 Com 100,00% das urnas apuradas em Feira de Santana, pela segunda vez na história do município, a disputa pelo paço municipal avança ao segundo turno. A primeira vez em que isso aconteceu, foi em 1996, no duelo entre José Falcão (PPB), e Josué Mello (PFL).

 
O deputado federal e candidato do PT, Zé Neto obteve 41,55% dos votos (119.862), contra 38,18% dos votos do atual prefeito, (110,146), Colbert Martins Filho, do MDB, atual prefeito de Feira de Santana. 
 
Em quase 20 anos, desde o ano 2000, todas as eleições foram decididas sempre em primeiro turno. Por quatro vezes, por José Ronaldo de Carvalho, atualmente do Democratas, e por uma oportunidade pelo médico Tarcízio Pimenta.
 
Dos anos 2000 até os dias de hoje, todas as eleições foram decididas em primeiro turno, sendo quatro vitórias de José Ronaldo e uma de Tarcízio Pimenta, sempre pelo Democratas. Lembrando que eleições de segundo turno acontecem em cidades que têm acima de 200 mil eleitores. O segundo turno, está previsto para acontecer ainda neste mês, no próximo dia 29.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário