Mais votado da história: Rasta diz que votação é sinônimo da insatisfação da população com atual legislatura



Mais votado da história: Rasta diz que votação é sinônimo da insatisfação da população com atual legislatura


 O vereador mais votado da história de Feira de Santana, Jhonatas Monteiro (Psol), 8.292 votos, foi eleito após uma grande mobilização popular em torno de sua candidatura. 

 
O rasta, como também é conhecido, superou o ex-vereador já falecido Ronny Miranda que obteve 8.213 votos no pleito de 2016. 
 
Ao portal De Olho na Cidade, Jhonatas afirmou que nunca houve uma meta numérica para eleição e sim em conseguir representar uma insatisfação da população com sua representação no legislativo municipal. 
 
 
“Dessa maneira conseguimos dialogar com esse anseio de nossa população e faremos um mandato colaborativo e com gabinete nas ruas. Precisamos ouvir de perto as pessoas, para maioria de nosso povo que enfrentam diversos problemas diariamente”, destacou. 
 
Ainda de acordo com o vereador eleito, o desafio a partir de agora é fazer propostas que incluam todos que depositaram votos em nossa caminhada.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário