Zé Luiz faz maior carreata da história de Tanquinho

 

Zé Luiz e Pascoal fizeram uma grande carreata neste domingo (25) pelas ruas de Tanquinho. A concentração aconteceu na praça, com percurso por diversas ruas do centro e bairros e zona rural da cidade.



Uma verdadeira participação popular “Carreata 13”, que contou ainda com a presença do ex prefeito Jorge Framarion, lideranças políticas da cidade, empresários, presidente do sindicato dos trabalhadores Edna Ferreira dos santos e toda diretoria, e o povo em geral. 


“Foi um dia de muita alegria pra gente, onde fizemos a primeira carreata de nossa campanha ao lado do povo de nossa cidade, povo que sabe reconhecer as nossas propostas de avanços para Tanquinho e que deseja ver o trabalho avança na nossa cidade. Agradeço a cada um que esteve em nosso evento, foi uma honra estar ao lado de todos vocês, assim como agradeço ao meu  candidato vice prefeito Pascoal e ou ex prefeito Jorge Framarion e todos os amigos pela presença”, comentou Zé Luiz.



Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. Festa maravilhosa
    Uma manifestação popular espontânea
    Parabéns a tds
    Estamos juntos

    ResponderExcluir