Devido ao processo eleitoral, prefeitura recua e BRT não será gratuito durante fase experimental

  Devido ao processo eleitoral, prefeitura recua e BRT não será gratuito durante fase experimental




Em respeito à legislação eleitoral, a prefeitura de Feira de Santana decidiu cancelar a gratuidade nas passagens no BRT, na fase de testes que estão sendo realizados em Feira de Santana. 

 
Segundo o município, a proposta de gratuidade foi feita levando-se em conta justamente que vigoraria apenas na fase de testes. O Governo Municipal avaliou que não configuraria um benefício ilegal nesse período eleitoral, pois o serviço do BRT ainda não estaria rotineiro para a população, como será em muito breve.
 
“A fase de testes não contempla a totalidade do serviço que será prestado em breve à população. Mas como mesmo assim pode ferir a Legislação Eleitoral, preferimos não incorrer em nenhum desrespeito à lei”, acrescenta o secretário de Transportes e Trânsito, Saulo  Figueiredo. 
 
Ainda segundo Saulo, nesta terça-feira (20), o BRT, corredor Getúlio Vargas já opera com usuários com passagem de  R$ 3,80 no cartão Via Feira.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário