Surpresa de Pedro Andrade fecha as candidaturas para a prefeitura de Berimbau


Pedro Júnior (PDT) é o mais novo candidato para prefeito e seu vice é Waelen em Berimbau. Pedro Júnior  é filho de Pedro Andrade, presidente da câmara; e irá substituir o seu pai, que desistiu de sua candidatura; e pegou todo mundo de surpresa com esta noticia aos 45 minutos do segundo tempo.

            

Pedro Andrade não deixou claro o motivo de ter desistido de sua candidatura; e não descarta a possibilidade de virar candidato a vereador; e disse que isto depende das conversas que irá ter daqui pra frente com outras lideranças. "Meu filho é jovem e é novo na política; é um homem bom, comunicativo, disposto, ou seja, ele é a essência do novo; e eu quero muito ver isto", enfatizou.

            Pedro Júnior diz estar preparado para realizar uma campanha transparente e que transmita o melhor para o município. Ele foi candidato a vice na Chapa de Tânia Yoshida, em 2016. Naquela ocasião, viu Tânia ficar em segundo lugar, mesmo ela estando inelegível, sendo Tânia  derrotada por Normélia Correia (atual prefeita).

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário