Fim das especulações: " prefeita Normelia lança Chapa para majoritária com Tonho de Joãozinho e Júnior de Totinho" em Berimbau

                                

Está lançado de forma oficial, também, o candidato do candidato da  prefeita Normélia Correia para a prefeitura de Berimbau. Tonho de Joãozinho será o cabeça da chapa; e Júnior de Totinho, ficará por ser o vice.

            Após várias especulações, os nomes de Tonho e Júnior  desbancaram outros concorrentes diante de pesquisas realizadas, de acordo com a própria prefeita Normelia; que desconversou sobre ter desistido de Pedro  Andrade para participar de sua chapa. "Tenho uma boa relação com ele (Pedro), mas não teve conversa nesse sentido", afirmou.


            A chapa Tonho / Júnior fechou, até o momento, com 3 partidos: PL, PSDB, PSC; e com mais de 60 candidatos vereadores para a sua coligação. Sendo que, também, Tonho de Joãozinho já foi prefeito de Conceição do Jacuípe de  1989 á 1992.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário