SINDICATO DOS VIGILANTES DE FEIRA DE SANTANA DECLARA APOIO AO PRÉ-CANDIDATO TARCÍSIO BRANCO


Na manhã desta terça-feira (15/09/2020) mais uma categoria de trabalhadores declarou apoio a pré-candidatura de Tarcísio Branco para Câmara Municipal de Feira de Santana. Depois do Sindicato dos Metalúgicos, foi a vez do Sindvigilantes, sindicato filiado a Confederação Nacional dos Vigilantes – CNTV e com filiais representativas em Feira de Santana e região.


O encontro reuniu a diretoria do SindVigilantes, com a presença de Wilson Pereira (Presidente), Salomé (assessor jurídico), Lilian Alves (assessora de finanças) e associados. Em decisão coletiva, o Sindicato dos Vigilantes de Feira de Santana declarou apoio ao nome de Tarcísio Branco para representar os interesses da categoria no legislativo municipal.


“Como pré-candidato, tenho o compromisso na defesa das pautas contra os retrocessos dos direitos da classe trabalhadora e, também, de fortalecer as demandas que envolvem os vigilantes e os novos desafios em nossa Cidade", disse Tarcísio Branco.


Com grande representatividade em Feira de Santana, os vigilantes trabalham nos bancos, escolas, fóruns, universidades, entre outros locais públicos e privados, e querem avançar em melhorias para a categoria.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário