Paulo Falcão mostra força a nível federal na sua candidatura à reeleição em Amélia

   


E foi ontem (14) o dia da convenção para a oficialização da candidatura de Paulo Falcão. O prefeito  representará a situação na cidade de Amélia Rodrigues pelo partido Republicanos.

            Paulo, que está na sua quarta disputa para a prefeitura da cidade (3 vitórias e uma derrota), diz possuir uma coligação com 5 partidos; que teve 16 deputados conseguindo verbas para o seu atual mandato (2017 até o momento); e que firmou parceria com 53 candidatos vereadores de 5 partidos diferentes para a disputa de sua reeleição. 

            Porém, o candidato a reeleição desconversou sobre a substituição de seu vice, que ficou assim: sai Toni Clécio (PTC) e entra Toto, que foi adversário do próprio Falcão em 2016; sendo derrotado. "Toto foi escolhido por ser um cara do povo, demonstrando isso  nas urnas com o poder político que tem", afirmou. 

            Kátia Bacelar, representante do PL, (um dos partidos que irá apoiar Paulo) esteve presente na convenção; e relembrou o quanto que a parceria PL e o governo Paulo conseguiu satisfatórios recursos federais até o momento para Amélia Rodrigues. De acordo com Kátia, estes recursos foram utilizados para melhorias na educação, no transporte e na saúde, por exemplo; e que estes investimentos devem aumentar, em caso de reeleição de Paulo Falcão. Ela reforçou que o PL, atualmente, possui considerável respaldo a nível federal, com 42 deputados federais atuando; e que isto é muito positivo para o trabalho do atual prefeito na cidade.



            Outro apoiador que marcou presença foi o deputado federal Marcio Marinho (Republicanos), que em Julho deste ano, juntamente com o prefeito Paulo, direcionou a reinauguração da USF (Unidade de Saúde da Família) Celina Brito em Amélia.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário