Justiniano França é nomeado secretário municipal de Educação


Justiniano França é nomeado secretário municipal de Educação

O vereador licenciado Justiniano França (DEM) foi nomeado na tarde desta terça-feira (8) como secretário municipal de Educação. Aliado de primeira hora do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, Justiniano França assume o cargo após a saída de Marcelo Neves.  

 
Justiniano chegou a ser cogitado como vice-candidato na chapa de Colbert, mas “perdeu” a disputa para o ex-deputado federal, Fernando de Fabinho.  Antes de assumir a Educação, o vereador estava na secretaria de Serviços Públicos. 
 
"Eu assumi a Secretaria de 2002 até 2004. Muita coisa mudou de lá pra cá, mas com certeza, com dedicação e com empenho, vamos buscar cumprir as orientações do Prefeito para nossa pasta, visto que ele me fez o convite e eu me coloquei à disposição. E vamos enfrentar mais esse desafio, para que a gente possa, nesse momento novo de pandemia, mais uma vez, contribuir com o nosso município." 
 
Ele também disse que o maior desafio será o retorno às aulas presenciais: "vamos tentar agilizar, para que a gente possa seguir as determinações do Prefeito e aquilo que foi construído ao longo desses meses, pelo Secretário Marcelo Neves que, por uma questão pessoal, teve que deixar a Secretaria. Mas eu tenho certeza que, não só ele, como toda a equipe, realizou esse trabalho, nós vamos tentar dar continuidade para esse momento." 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário