É oficial: Luiz Carlos é candidato para prefeito de Coração de Maria


 Luiz Carlos oficializou, no último sábado (12), sua candidatura para prefeito de Coração de Maria. Tudo ocorreu em uma convenção na cidade. E a chapa foi montada por Luiz Carlos, professor Kekeu e mais 16 candidatos a vereadores, todos do partido PROS (Partido Republicano da Ordem Social).

      O candidato Luiz Carlos afirmou que sua chapa e os candidatos à vereadores pelo seu partido, o PROS, não terão apoios de outros partidos. Segundo ele, a expectativa do seu partido é eleger pelo menos um candidato a vereador.

            O planejamento de Luiz para a sua campanha gira em torno de visitar ao máximo de pessoas em suas casas, para a demonstração de seu plano de governo. De acordo com ele, a honestidade e o combate a corrupção também serão uma de suas principais demandas de trabalho.

            Já sobre ser o atual vice-prefeito de Paim da Farmácia e não ser o seu candidato para este ano, Luiz Carlos disse ter sido apenas uma questão de escolha de Paim e do próprio Luiz Carlos também; e que ambos continuam sendo amigos.

            Com a garantia de que não desistirá da candidatura, o candidato acredita que seu nome e história que possui na cidade contarão muito em seu favor, na hora da escolha dos eleitores; e isto é o que espera também o seu vice, o professor Kekeu (educador concursado do município), que ressalta a sua expectativa em se ter a eleição como a melhor possível; e que é de fundamental importância se ter um discurso realista, sincero e aberto com a população.

            O Professor Kekeu, lembrou que já disputou outras eleições como vereador, vice-prefeito e que já foi presidente da APLB (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia) de Coração de Maria.

            A campanha para todos os candidatos começam no dia 26 de Setembro; e o desafio de Luiz Carlos não será fácil, por ele ter como concorrentes nada mais, nada a menos, que os dois maiores grupos políticos de Coração: grupo de Paim da Farmácia e o grupo de Coronel mais Marilton.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário