Papai de primeira viagem, Deivison conta que se tornou um novo homem



Papai de primeira viagem, Deivison conta que se tornou um novo homem


A história da mamãe Amanda, a gente já contou muito por aqui, e você com certeza deve conhecer. Os antenados nas redes sociais, também puderam acompanhar todo o processo de gestação da pequena Alice. Amanda acumula na sua principal rede, o Instagram, mais de 154 mil seguidores, e fez questão de compartilhar tudo.
 
Neste domingo, a mamãe, lógico, vai comemorar junto, mas este é o momento do papai “babão”, como ele mesmo se intitulou. Deivson Souza Silva, de 21 anos é esposo de Amanda, que tem 24. Os dois formaram uma linda família, com a chegada da Alice, de apenas 17 dias.  
 
Deivison afirmou que em tão pouco tempo, tem sentido uma sensação muito incrível, muito boa. “É minha primeira vez, e como todo pai, eu fico todo babão, querendo sempre estar perto dela. Estou muito ansioso por este dia. Tive um pouco de medo no início, mas a gestação foi tranqüila, o parto também, graças a Deus. Os medos existiram, de algum problema que pudesse complicar a vida dela, mas foi tudo bem.”, disse.
 
E o que mais mudou na vida do papai, foi a rotina, afinal, as tarefas precisaram ser divididas com a mãe, e para um pai de primeira viagem então... De início, a insegurança tomou conta de Deivison. “Minha rotina mudou demais, as vezes acordo de madrugada, pois Amanda está cansada, troco a fralda da bebê, volto a dormir de novo, vou trabalhar cansado... mas é assim mesmo, vida de pai. Já aprendi a trocar falda, o banho a gente dá juntos, tinha muito medo de segurar ela, tão pequena, mas agora coloco no braço, danço com ela, e nós vamos dividindo as tarefas sempre que dá”, afirmou o papai.
 
E quando questionado sobre o mais importante da paternidade, que chegou tão cedo, Deivison não teve dúvidas ao responder. De fato, construir uma família, mudou completamente a sua vida. “Sou um novo homem, uma nova pessoa, o meu jeito de olhar a vida, as pessoas, mudou muito o jeito de ver a vida, inclusive a responsabilidade. Neste domingo, vamos fazer um almoço, abrir um vinho e comemorar este dia tão especial”, concluiu.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário