Nenhuma vacina ainda foi aprovada na fase final. China agora testa grupos de risco


Nenhuma vacina ainda foi aprovada na fase final. China agora testa grupos de risco
A China está testando vacinas experimentais contra o novo coronavírus em grupos de alto risco desde julho, afirmou o representante da Comissão Nacional de Saúde Zheng Zhongwei, em entrevista ontem (22) à televisão estatal. A informação é da agência Reuters.
Nenhuma vacina foi aprovada em testes finais e em larga escala para ficar provado que é segura e eficiente o suficiente para proteger a população do vírus, que já causou 800 mil mortes no mundo. 
O objetivo, segundo Zhongwei, é reforçar a imunidade de grupos específicos, incluindo trabalhadores da área de saúde, de mercados, dos setores de transporte e serviços. As autoridades podem considerar uma modesta expansão do programa para tentar prevenir possíveis surtos durante o outono e o inverno.
As diretrizes para o uso emergencial da potencial vacina, aprovada em 24 de junho, ainda não foram divulgadas ao público, de acordo com a autoridade chinesa.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário