Indicação da Professora Dayane garante mais 10 respiradores para Feira de Santana



Indicação da Professora Dayane garante mais 10 respiradores para Feira de Santana








Feira de Santana recebeu dez respiradores conseguidos por meio de articulação política da deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel. Metade dos equipamentos foi para o Hospital Dom Pedro de Alcântara e a outra foi para o Serviço  de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 
 
"Esses respiradores são essenciais para fortalecer o atendimento à população feirense e de cidades vizinhas nesse período crítico de combate ao Coronavírus", salientou a parlamentar feirense. A Professora Dayane ressalta que a rede de atenção à saúde instalada em Feira de Santana atende não somente aos cidadãos locais, mas também vindos de outras cidades da região.
 
O Hospital Dom Pedro de Alcântara também recebeu outros recursos provenientes de emendas parlamentares da Professora Dayane Pimentel: R$ 1,6 milhão para o custeio das atividades da unidade hospitalar. "Todos esses recursos são essenciais para melhorar a atenção à saúde dos feirenses e outros baianos que são atendidos aqui”, destacou a parlamentar. Em seu mandato, a Professora Dayane Pimentel já destinou R$ 10 milhões e mais 10 respiradores para a Saúde em Feira de Santana.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário