Fabinho afirma que em 2008 não era melhor nome, e que não guarda mágoas pela escolha de Tarcízio


Fabinho afirma que em 2008 não era melhor nome, e que não guarda mágoas pela escolha de Tarcízio
Em entrevista ao vivo, ao Jornal do Meio Dia, pela Princesa FM, na tarde desta quinta (27), o ex-deputado Fernando de Fabinho, que foi indicado para ocupar a vaga de vice na chapa do atual prefeito, Colbert Martins Filho, para a reeleição, explicou os motivos que o fizeram voltar á política após vários anos.
“Político é sempre político, fica nos bastidores, acompanha, afastado, este período todo não posso deixar de conhecer que a vida pública nos deixa saudades, a gente sente falta do povo, do carinho das pessoas, dos abraços, então, para um homem público o que move ele é o carinho da população e na hora que você está próximo de um processo tão importante, termina ficando à disposição para contribuir e ajudar”, disse Fabinho.
Ele ainda contou como se deram os contatos e como se reaproximou do ex-prefeito José Ronaldo de carvalho. “Ele reúne grandes nomes dentro do partido, e dentre estes tínhamos três, o meu, Justiniano e Zé Chico, quero aproveitar e agradecer o apoio atenção e paciência que buscamos o melhor nome, que atendesse a expectativa da população. Todos são homens de bem, sérios, mas no final, meu nome foi escolhido. Tenho que agradecer e trabalhar para não decepcionar, e engradecer a cada dia mais essa campanha para que no final consigamos lograr êxito e continuar o trabalho que vem sendo prestado”, afirmou.
“Tinha a preocupação de Ronaldo neste processo de escolha, ele é um homem que pensa muito, se preocupa, tem grandes nomes em volta dele e no final ficamos nós três, conversamos, buscamos encontrar a melhor saída e na hora certa, ele ouvindo demais os amigos, a participação dos correligionários tomou a decisão e fico feliz que foi para o meu nome.
O ex-deputado falou também sobre a escolha do ex-prefeito Tarcízio Pimenta, no pleito de 2008, quando o seu nome era o favorito. “Na verdade, ali foi mais uma vez fruto de conversas, já tinha determinado que na ultima eleição para deputado seria a minha última, para prefeito precisávamos ter um equilíbrio político que a época precisava, na oportunidade perdemos para o governo e não poderíamos perder para a prefeitura, tínhamos bons nomes e o que aconteceu foi o que houve agora, Ronaldo se reuniu e encontrou o nome para a disputa e sair com a vitória que foi Tarcizio Pimenta, e graças àquela decisão, temos uma sequencia de vitórias e não temos interrupção, pois projetos estão sendo realizados e o trabalho tem que continuar”, afirmou.
Ele ainda disse que não guarda mágoas do ex-prefeito. “Tarcizio sempre foi meu amigo, sempre ajudei na campanha dele, sempre estive próximo, nunca me afastei estamos mais uma vez unidos, naquela época ele estava mais bem posicionado nas pesquisas, já tinha um trabalho bem maior, e o partido escolheu aquilo que era melhor, e foi isso que aconteceu”, concluiu.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário