Edifício Sarkis: prefeitura de Feira concede alvará para proprietários realizarem adequação no prédio







Edifício Sarkis: prefeitura de Feira concede alvará para proprietários realizarem adequação no prédio

A interdição do Edifício Sarkis, na Av. Getúlio Vargas, em Feira de Santana, completa um ano na próxima segunda-feira (17).  No local, funcionavam uma loja de eletrodomésticos, um centro médico e uma clínica.  
 
Segundo a coordenadora da Defesa Civil, Karol Rebouças, o município já liberou o alvará para que os proprietários do edifício contratem uma empresa para realizar o serviço de reestruturação do prédio. 
 
“Tivemos uma demora por conta da pandemia. Os proprietários estão com o alvará e contrataram uma empresa de Salvador para realizar o fortalecimento da base que é necessário no momento”, contou. 
 
Ainda de acordo com Karol, por conta dos estudos feitos para identificar o problema é necessário manter toda área isolada para evitar qualquer risco.  “Fizemos uma vistoria recente e o prédio se mantém estável e continuaremos acompanhando o processo de reparo”, pontuou.
 
Ano passado, diversas paredes dos prédio apresentaram rachaduras e o local precisou ser interditado, inclusive parte da pista na Getúlio Vargas. Na época, existia o temor de risco de desabamento.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário